banner_selecao_diretoria

QUER SER DIRIGENTE DA FUNDAÇÃO FAMÍLIA PREVIDÊNCIA?

Escolha dos membros da Diretoria Executiva ocorrerá por processo seletivo que avaliará a qualificação técnica dos candidatos. Inscrições estarão abertas no período de 10 a 27 de fevereiro.

Está chegando a hora da Fundação definir os dirigentes que vão compor a próxima gestão da entidade. Em conformidade com a nova legislação previdenciária, a Fundação Família Previdência está promovendo um processo de recrutamento e seleção para preenchimento dos cargos de Diretor-Presidente, Diretor Financeiro e Diretor de Previdência. Os dirigentes selecionados devem assumir os cargos em julho de 2022. O processo seletivo está sendo realizado por uma consultoria especializada sob orientação e supervisão do Conselho Deliberativo. A consultoria avaliará os candidatos, seguindo critérios técnicos e em conformidade com os requisitos estatutários.

De acordo com a Resolução nº 35/2019 do Conselho Nacional de Previdência Complementar o preenchimento dos cargos da Diretoria Executiva das Entidades Fechadas de Previdência Complementar deve ocorrer por meio de processos seletivos, não mais por simples indicação dos patrocinadores dos planos previdenciários.

O período de inscrição de candidaturas aos três cargos será entre 10/02/2022 e 27/02/2022, conforme edital publicado na íntegra disponível no banner abaixo e na edição do dia 09 de fevereiro de 2022 do jornal Correio do Povo.

Os candidatos selecionados para os cargos de Diretor-Presidente e Diretor Financeiro terão seus nomes indicados para entrevista com o Conselho Deliberativo da Fundação Família Previdência.

Os candidatos que forem selecionados para o cargo de Diretor de Previdência serão direcionados para processo eleitoral previsto para ocorrer nos próximos meses.

Todo o processo seletivo na Fundação Família Previdência  será realizado pela KOLME Desenvolvimento Empresarial, consultoria que avaliará o nível de atendimento dos candidatos inscritos aos requisitos de cada cargo.

Dúvidas a respeito do processo de recrutamento e seleção deverão ser esclarecidas pelo e-mail contato@kolme.com.br

No edital disponibilizado no banner abaixo constam todas as informações sobre a condução do processo seletivo, inscrições, datas, remuneração dos dirigentes, mandatos, requisitos para as candidaturas, fatores classificatórios, bem como as atribuições gerais e específicas de cada cargo.

EDITAL DE SELEÇÃO PARA DIRETORIA EXECUTIVA

CLIQUE NO BANNER ABAIXO PARA ACESSAR O EDITAL DO PROCESSO SELETIVO.

banner_selecao

CLIQUE NO BANNER ABAIXO PARA ACESSAR O FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO DO CANDIDATO.

banner_inscricao

WP-Backgrounds by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann