banner_40_interno

Concurso Fundação 40 anos

Olá, para comemorar seus 40 anos, a Fundação lançou um concurso, convidando os participantes a responder a seguinte pergunta: “O que significa ter um plano de previdência da Fundação?”.

Os autores das melhores frases concorrem ao sorteio de 30 convites, com direito a um acompanhante, para participar da festa de 40 anos da Fundação, agendada para o dia 19 de dezembro 2019, em Porto Alegre.

Como participar

1. Digite seu CPF no formulário abaixo para identificar que você é participante da Fundação.
    2. Escreva sua frase no campo identificado no formulário e envie sua inscrição.
    3. Concorrerão somente as frases enviadas por este formulário eletrônico.
    4. Envie sua frase até às 23h59min, do dia 15 de novembro.

Atenção: cada participante poderá escrever somente uma frase. Exercite sua criatividade e boa sorte!
Regulamento

1. Este concurso é aberto a todos os participantes (ativos, aposentados e pensionistas) da Fundação Família Previdência, maiores de 18 anos.

2. Para participar, basta preencher os dados solicitados no formulário de inscrição. Cada participante poderá inscrever somente uma frase sobre o seguinte tema: “O que significa ter um plano de previdência da Fundação?”.

3. As frases deverão ser escritas em língua portuguesa com, no máximo, 25 palavras, considerando artigos, conjunções e demais conectivos gramaticais.

4. As 60 melhores frases serão selecionadas por uma comissão julgadora, composta por representantes da Diretoria Executiva e dos Colaboradores da Fundação Família Previdência.

5. Os selecionados participarão do sorteio de 30 convites, com direito a um acompanhante, para a festa de 40 anos da Fundação.

6. Os vencedores deste concurso declaram, desde já, que as frases são de sua autoria e que as mesmas não constituem plágio de espécie alguma, ao mesmo tempo em que cedem e transferem à Fundação Família Previdência, sem quaisquer ônus para a entidade, e em caráter definitivo, plena e totalmente, todos os direitos autorais sobre as referidas frases.

7. Os vencedores deste concurso autorizam o uso de seu nome e de sua imagem para qualquer tipo de utilização, publicação, reprodução por qualquer meio ou técnica, na divulgação deste concurso.

8. Os sorteados participarão da festa de 40 anos da Fundação, agendada para o dia 19 de dezembro 2019, em Porto Alegre.

9. A premiação cobre a participação na festa, incluindo o jantar que será servido no local.

10. Eventuais custos de deslocamento, alimentação e hospedagem ficarão sob responsabilidade do sorteado.

11. A participação nesta promoção implica na aceitação irrestrita deste regulamento.

12. Prazo para inscrição no concurso: das 8h do dia 08-10-2019 até às 23h59min do dia 15-11-2019.

13. A seleção e o sorteio das frases vencedoras serão realizados no dia 20-11-2019, nesta data, os participantes sorteados serão comunicados via e-mail e/ou por telefone.

14. Os casos omissos serão resolvidos pela comissão julgadora.

15. Quaisquer dúvidas, esclarecimentos ou sugestões podem ser encaminhados para a Central de Relacionamento da Fundação Família Previdência pelos telefones 0800 51 2596 / 51 3027 1221 ou pelo e-mail atendimento@familiaprevidencia.com.br

Para participar do concurso, preencha o formulário abaixo.

WP-Backgrounds by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann