_DÚVIDAS frequentes

Como fazer o pedido de auxílio-doença?

Plano Único da CEEE, Plano I da RGE e Plano II da RGE, CEEEPREV, CRMPREV 

Imprevistos acontecem e, em algumas situações, você pode ficar incapacitado temporariamente para o trabalho. Nesse caso, o benefício complementar de auxílio-doença  pode proporcionar a ajuda financeira que você precisa. Ele será pago enquanto você estiver recebendo o mesmo benefício pela Previdência Social. Para solicitar o auxílio-doença na Fundação Família Previdência – Família Prev, encaminhe os seguintes documentos PESSOAIS:

      • Documento de identificação atualizado.
      • CPF (caso contenha no documento de identificação não é necessário o envio).
      • Comprovante de Conta Banrisul (conta corrente ou conta salário) ou foto legível do cartão ou do extrato bancário, com seu nome completo ou CPF, agência e número da conta.

Envie também os documentos fornecidos pelo INSS, contendo as informações de nome do segurado, espécie (nome do benefício) e número do benefício.

      • Carta de Concessão.
      • Comunicado de decisão, Histórico de Créditos ou Declaração de Benefício.

Para enviar os documentos utilize a Área do Participante no site e acesse a página ENVIE DOCUMENTOS, disponível no menu CADASTRO.

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