Plano Único da CEEE, Plano I da RGE e Plano II da RGE, CEEEPREV, CRMPREV
Imprevistos acontecem e, em algumas situações, você pode ficar incapacitado temporariamente para o trabalho. Nesse caso, o benefício complementar de auxílio-doença pode proporcionar a ajuda financeira que você precisa. Ele será pago enquanto você estiver recebendo o mesmo benefício pela Previdência Social. Para solicitar o auxílio-doença na Fundação Família Previdência – Família Prev, encaminhe os seguintes documentos PESSOAIS:
- Documento de identificação atualizado.
- CPF (caso contenha no documento de identificação não é necessário o envio).
- Comprovante de Conta Banrisul (conta corrente ou conta salário) ou foto legível do cartão ou do extrato bancário, com seu nome completo ou CPF, agência e número da conta.
Envie também os documentos fornecidos pelo INSS, contendo as informações de nome do segurado, espécie (nome do benefício) e número do benefício.
- Carta de Concessão.
- Comunicado de decisão, Histórico de Créditos ou Declaração de Benefício.
Para enviar os documentos utilize a Área do Participante no site e acesse a página ENVIE DOCUMENTOS, disponível no menu CADASTRO.