banner_pagina_clientes

Aqui você encontra notícias e serviços sobre os clientes institucionais da Fundação Família Previdência. Acompanhe as novidades das organizações que mantêm convênio de adesão aos planos previdenciários da Fundação.

24.03.2021
unimedplanosAFCEEE oferece planos de saúde Unimed aos associados

A AFCEEE, instituidora do Plano Família Previdência, também oferece planos de saúde com condições especiais para seus associados. São várias opções disponíveis para o associado escolher conforme suas necessidades de cobertura, abrangência e atendimento em consultas, exames e internações. Acesse a página dos Planos Unimed para a AFCEEE onde estão disponíveis todas as informações para cadastramento.

Acesse: www.unimedpoa.com.br/afceee

afceeeVacina contra a gripe

A AFCEEE informa em seu site que está disponibilizando aos associados vacinas contra a gripe (H1N1). Os interessados devem se inscrever até o dia 26 de março pelo whatsapp 51 99939 2773 ou pelo fone 51 3315 1000. O valor para associados da AFCEEE é R$ 70,00 e para não-sócios, R$ 90,00. Vacinação somente em Porto Alegre. Mais informações no site da AFCEEE: www.afceee.com.br

18.03.2021
SINTEC-RS oferece desconto para sócio estudante

sintecEstudantes do Ensino Técnico podem aderir à modalidade de sócio-estudante no SINTEC-RS com 90% de desconto no valor da anuidade. A entidade que atua há mais de 30 anos na defesa e valorização do Ensino Técnico e dos Técnicos e Técnicas Industriais oferece descontos em mais de 9 mil estabelecimentos comerciais, livrarias, cinema, academias, cursos de qualificação e idiomas, universidades, entre outros.

Para ser sócio na modalidade estudante é necessário apresentar o atestado de matrícula – que deverá ser atualizado semestralmente. O valor da anuidade é de R$50,00. Para mais informações, entre em contato através do telefone (51) 9 9301-4887 ou pelo e-mail sintec@sintec-rs.com.br.

Aplicativo para professores do SINPRO/RS

app_sinproO SINPRO/RS disponibiliza um aplicativo com muitas informações para seus associados. Com ele, os professores podem calcular o seu salário pelo celular, conferir o Ranking Salarial do ensino privado do RS, acessar os convênios e os contatos do Sinpro/RS, além de ter na palma da mão todos os seus direitos trabalhistas e previdenciários. A ferramenta está disponível gratuitamente nas lojas Google Play e Apple Store. Utilizando ícones de entendimento lógico, a ferramenta permite que mesmo quem nunca teve contato com estes serviços possa usá-los facilmente.

Top Ser Humano e Top Cidadania da ABRH-RS
abrhA edição 2021 do TOP Ser Humano e Top Cidadania, uma iniciativa  da ABRH-RS, incluiu uma nova modalidade que propõe superar os desafios frente à crise da pandemia do COVID 19. O objetivo é reconhecer as ações, projetos e iniciativas que buscam lidar com o enfretamento da crise sanitária. Nesse sentido, a entidade organizadora do TOP criou a modalidade “Enfrentamento da Crise gerada pelo Coronavírus”. A ABRH-RS premiará os cases que apresentem ações, práticas e saberes que permitiram a adaptação, a segurança, o desenvolvimento de pessoas e das organizações bem como a sustentabilidade institucional, voltadas ao enfrentamento da crise desencadeada pelo Covid-19. Também irá reconhecer os cases que apresentem projetos, ações, práticas e saberes na perspectiva da transformação social visando gerar retorno positivo para a sociedade, voltadas ao enfrentamento da crise desencadeada pelo Covid-19. Mais informações no site: www.abrhrs.org.br

WP-Backgrounds by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann